quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Use melhor o seu tempo - Parte 10
Já estamos com algumas postagens sobre dados que representam como as pessoas têm usado o tempo no trabalho. È hora de ver algumas dicas para usar melhor o seu tempo, para evitar aquela sensação de olhar no relógio e ter a impressão que não fez nada.
Veja como administrar suas horas e não perder o tempo no escritório:
*Planeje sua semana. Dedique um dia para listar as tarefas, compromissos e metas para as quais você tem de se dedicar.
*Lembre-se de que imprevistos acontecem e separe um tempo para resolvê-los.
*Classifique suas tarefas em urgentes, circunstanciais e importantes. Avalie o que é de fato urgente e tome cuidado com o senso de urgência dos outros.
*Negocie com seu chefe. Se você está atolado, deixe claro que, naquele momento, não pode se dedicar a mais um projeto.
*Estabeleça horários para verificar os e-mails e usar a internet.
*Selecione as pessoas com as quais você sai para tomar café. Assim, você une o momento de direção ao networking.
Tente acrescentar alguma dica no seu dia a dia, quem sabe lhe proporciona alívio em alguma situação. Agora se o buraco é maior e você szinho não consegue... Ligue agora e mude já esse cenário. Coach Angela Rodrigues (16) 9133.9638.
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