Depoimentos

"Estou muito satisfeito com o processo de coaching, pois hoje consigo ver resultados positivos, ter dinheiro para pagar minhas contas em dia e viver tranquilo. O coaching me mostrou que a vida é tão simples que basta somente a gente seguir em ordem."
A.B, Empresário, 29 anos


_____________________________________________________________________

"Aprendi muita coisa, como ter coragem para correr atrás dos meus objetivos, aprendi a me olhar de verdade e enxergar as minhas qualidades. Consegui resultados como me tornar uma pessoa melhor, a controlar a minha euforia de comprar, pagar todas as contas e a ser mais calma".

A.D.R, 20 anos
_________________________________________________________________________

"Aconteceu que o coaching abriu meus olhos e com isso comecei a enxergar que eu não tinha só pontos fracos, que tenho defeitos sim, mas que as minhas qualidades superam os defeitos
Percebi que deveria parar de centralizar vários trabalhos, porque ao meu lado tinha pessoas capazes prontas pra me ajudar e com isso sobraria algum tempo pra pensar e viver minha vida.
Com o coaching aprendi que nunca na vida vou agradar a todos e que isso não é o fim do mundo, etc.
Aprendi que para as coisas acontecerem na minha vida eu preciso permitir estar aberta querer e acreditar que a minha felicidade depende de mim, que não posso colocar nos outros a culpa de ser infeliz, que preciso me concentrar e saber separar as coisas, eu e meu trabalho e eu e minha vida pessoal, que preciso saber me expressar expor meus pensamentos e projetos antes de ficar achando que não vai dar certo, não ter medo ou menos medo de encarar os desafios enfim não sofrer antecipado."

Vânia Fernandes, Gerente administrativa.

___________________________________________________________________

"Quando comecei o processo de coaching estava toda perdida. Tudo que me perguntava a minha resposta era "não sei", pois não conseguia me olhar e pensava que a felicidade dependeria de outra pessoa para ser feliz.
Mas hoje graças ao coaching mudei o meu modo de pensar, de agir, aprendi a dá mais valor a mim mesma, consegui realizar vários processo que estava parado em minha vida.
E posso te dizer a felicidade depende de você mesma.
Hoje me sinto muito...muito feliz."
Mariana Rosendo, 25 anos, administradora
------------------------------------------------------------

"O que eu quero é ser feliz e isso esta em minhas mãos...E o coaching esta conseguindo me dar força e pensar mais em mim olhar mais para dentro de mim."

R.S.

------------------------------------------------------------

"O coaching me proporcionou auto-conhecimento, me ajudou a ver o que posso alcançar e que basta traçar metas e correr atrás, pois tudo posso quando encontro meu potencial de conquista"

"Recomendo coaching pois as vezes precisamos de impulso e ver que temos potencial para vencer e conquistar a felicidade que existe e sempre existiu dentro de cada um de nós."

Camila Zanirato, 22 anos, comerciante.