sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Análise Swot - Parte 1



Oiiii...meus leitores e leitoras...rs...mais um fim de semana à vista e muitas emoções me esperam.
E nada melhor que começar minha análise Swot nesse clima.

Para iniciar o meu auto-swot...começo analisando os meus pontos fortes, minhas forças, qualidades, virtudes e talentos.
Não é uma tarefa fácil, mas eu diria que minhas maiores qualidades são a doação, comunicação, minha busca constante pelos meus objetivos e ideais, minha auto crítica, minha paixão pelos números e por pessoas.
Essas são algumas que me surgiram agora. Claro que algumas pessoas podem não concordar com isso..rs.
Talvez se eu ler isso daqui a pouco eu não concorde também com alguma coisa, mas no momento foi o que me veio à mente.
Agora, por que me conhecer, conhecer os meus talentos, é importante? Se compararmos nossa vida a um produto exposto na prateleira, onde estamos a disposição para um relacionamento, para um trabalho, para um amigo...temos que conhecer nossa qualidade, para nos valorizar nas prateleiras da vida.

O que você como produto tem como diferencial? Quais suas vantagens?

Nenhum comentário:

Postar um comentário