quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dream List - Parte 2


Bom Diaaaa... Semana passada no meu auto coaching falei sobre o dream list, hoje vou iniciar a minha lista de sonhos.
Para dar inicio vou buscar uma reflexão sobre O QUE QUERO DA MINHA VIDA DAQUI 1 ANO? Como quero estar vivendo? Quais as pessoas que vão estar presente comigo neste momento? Quais as emoções que quero viver?
Como as coisas estão passando rápidas demais, logo já se passou um ano.
Daqui um ano quero estar bem resolvida com todos os meus medos e inseguranças, quero ter uma carteira de clientes no coaching com mais de 25 atendimentos, quero ter somado mais de 50 coachees, quero ter mais de 300 horas de voo.
Quero estar em um namorado bacana, companheiro, fiel e que exista amor.
Quero que a fonte do quiosque fique pronta, que resolva a questão da cerca ou muro e que os quartos fiquem prontos.
Quero ter realizado mais de 10 palestras e ter um ganho financeiro adequado para a minha qualidade de vida desejada. Quero fazer o curso de Grafologia.
Vou viver uma vida tranquila, com a agenda cheia, com meu filho e minha família participando das minhas conquistas. Vou viver e sentir emoções como felicidade, amor, doação, satisfação...

Acho que para um ano esta bom... de mais...rsrsr
Vou conseguir... acredito nisso!!

E você o que quer da sua vida daqui um ano? Como deseja estar vivendo...??

Um comentário: