quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O tempo dança??!!


Todos que acompanham meu blog sabem que direto falo sobre o tempo. E por mais que eu tente entender e avaliar o tempo para os acontecimentos é algo que me intriga. Sei que não existe uma regra ou um tempo ideal para que as coisas aconteçam, mas em vários momentos estamos nós, programando um tempo interno para elas.
Não estou falando do tempo que usamos no nosso cronograma para atingir nossas metas ou planejar. Estou me referindo ao tempo kairos que é um tempo que não controlamos o tempo da alma.
E percebo como esse tempo é mais difícil de entender quando o assunto é relacionamento, a impressão que dá que ele dança na vida da gente.
Dança... Como assim Angela?
Parece meio doido em primeiro momento avalie comigo, em alguns momentos você se sente só e acredita que em primeiro momento que surgir alguém legal você vai se apaixonar perdidamente, sem respeitar tempo nenhum, simplesmente se apaixonando e eis que surgi uma pessoa bacana, legal e sabe o que acontece, pedimos tempo, para que as coisas aconteçam naturalmente.
Não parece piada e outra situação que eu diria à mulher que sonha em casar e que namora há vários anos e quando surge o pedido de casamento ela diz, preciso de um tempo para pensar.

Então esse tempo dança ou não na nossa frente??

Que tempo é esse que queremos ter? Ou o que queremos são somente certezas.

Será que o tempo da alma é para ser entendido, acho que não... Apenas ser VIVIDO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário