sexta-feira, 1 de março de 2013

A cada dia, uma nova contemplação!!


Ao acordar, agradeço por estar viva, agradeço por sentir meu corpo, minha respiração.
Abro os olhos e vejo que ainda estou em meu quarto, na minha querida casa.
Então começo a escutar os sons desse novo dia. Escuto passarinhos, escuto o barulho da vizinhança, pessoas falando e agradeço por ter por mais um dia a audição.
Levanto, mesmo que com toda a cara amassada, olho no espelho e agradeço por poder ver.
Então cuido da minha boca, do meu rosto e termino cuidando da minha pele, sentindo a maciez e a sensibilidade do meu rosto e agradeço que posso tocar.
Ao sair me deparo com a minha família, e tenho que agradecer por ter pessoas maravilhosas ao meu lado.
Não sei o que esse novo dia me espera, apenas sei dizer que quero viver cada momento dele.
Quero há todos os dias com alegria ou tristeza, vencer cada obstáculo que a terra me preparar. Para eu a cada dia contemplar as maravilhas que Deus nos preparou.
Um ótimo fim de semana!!

O que você tem a agradecer?? Comente..

Nenhum comentário:

Postar um comentário