sexta-feira, 7 de junho de 2013

AUTOR DA PRÓPRIA VIDA!!

Há três semanas iniciei no Augusto Cury em Ribeirão Preto, o curso Gerenciamento das Emoções e Excelência Profissionais.
Sempre adorei os livros do Augusto Cury e ficava curiosa para entender a Inteligência Multifocal, mas o que tem mais me agradado no curso é a oportunidade de falar de pessoas, de comportamentos. Recebemos várias informações que nos leva a autoanálise, o próprio autor em seus livros nos leva muitas vezes a pensar em nós.
 Em um dos seus livros, o autor diz que nós só resolvemos mudar alguma coisa, quando nos sentimos no CAOS.
Eu interpreto caos, como aquele momento que tudo parece estar dando errado e você não vê solução, ou resumindo em uma linguagem popular, estou ferrado. E acreditem vocês, todos passam por seu caos pessoal. É um momento intrínseco, onde o que você precisa está dentro de você.
Todos antes de ser líderes, professores, intelectuais, famosos, políticos, qualquer um que você possa imaginar intocável, pode ter certeza ele teve o seu caos.
Sem dúvida você conhece alguém que passou por um momento desses, ou se parar para pensar vai ver que você mesmo já passou por vários momentos desses. E sobrevivemos. SOBREVIVEMOS.
A vida é feita de altos e baixos, e de muito aprendizado. E não podemos esquecer que eu sou autora da minha própria vida e você da sua vida.
O que será que estamos escrevendo sobre a nossa história? Será que quando pararmos para reler a nossa história vamos ter pena de nós, vamos rir das nossas histórias, emocionar ou achar que é uma história de terror.
Todos os dias, nos é dado uma nova página para escrever a nossa história e você escolhe como preencher!!
Pense nisso... COMENTEM...


Angela Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário