sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Qual a sua bagagem??!!

OIIII..
Sabe quando você acorda e sente que seu corpo está tenso, pesado que a noite não fosse suficiente, para descansar.
Ou mesmo quando você acorda, dá aquele pulo da cama, com o celular despertando e nem dá tempo de acordar direito, já corre para se arrumar e começa o dia.
Os dias geralmente são 24 horas composta por diversas situações, rotinas, coisas boas ou ruins. O mais interessante disso que o dia será uma incógnita para você. Por mais que você se programe totalmente, algo vai sair diferente.
Muitas vezes fazemos as coisas de uma forma mecânica, sem perceber o que está em nossa volta, ou quem esta? Às vezes você passa o dia todo e não se encontra com você mesmo.
E se acaso alguém lhe dissesse que esse seria o ultimo dia da sua vida? O que fez com os passeios que queria fazer? Com as pessoas que queria falar nem se for por mais uma vez? O que fez com os seus sonhos? O que fez com você? Onde foi parar o prazer de comer brigadeiro com colher, o prazer de fazer aquela viagem, o prazer de ficarem horas rindo com quem você ama?
Pois se olhar para a sua vida e ver que está sendo convidado a sair dela, o que realmente vai levar com você?
Acreditem só o que está no seu coração cabe na sua mala.
E tudo aquilo que fez você correr, esquecer o sentido da vida, vai ficar aqui. As pessoas não vão lembrar-se de você, pelo que você teve e sim pelo que FOI.
O que você está preparando para a sua vida?
VIVA SEM MEDO DE SER FELIZ!
VIVA PARA AMAR... isso você leva no seu coração.
PENSE NISSO!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário