quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Só no silêncio!!

Vida, sem dúvida é uma caixinha de surpresa.
Muitas vezes tomamos uma decisão, acreditando que ela é a melhor. No inicio, nos sentimos maravilhados, realizados, como se tudo estivesse perfeito. Só que com o tempo e a rotina do dia a dia, o encantamento passa e percebemos que alguns fantasmas, ressurgem em nossa vida.
São situações que você continua se sentindo só, mesmo estando com alguém do seu lado. Triste, mesmo estando assistindo uma comédia.
Explicação para isso, difícil de dizer.
Mas, nos remete a uma pergunta, será mesmo que se algo não está bom com nós, é mesmo fruto da pessoa que esta ao nosso lado. Tem pessoas que trocam de trabalho, trocam de relacionamento, ganham bem e mesmo assim não se encontra a sensação de vazio, continua a mesma.
Será que esse vazio, essa solidão não pertence somente a nós?
Cada vez mais eu acredito que esse tipo de coisa, temos que resolver com nós mesmos. Viver de uma maneira com nós mesmo que se você estivesse sozinho em um lugar já estaria bom. Você saberia lidar com o silêncio da sua alma.

A pessoa que esta ao seu lado, não pode e nem tem a obrigação de resolver ou solucionar uma solidão, carência que é sua, que já lhe pertence por algum motivo. Pense Nisso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário