quarta-feira, 19 de agosto de 2015

A importância de ter Autoconfiança


Sabe o que precisamos para sermos felizes ou para conquistarmos os nossos sonhos e objetivos, seja profissionalmente ou na vida pessoal? Sem dúvidas, é fé. Fé em nós mesmos, fé em nossa capacidade, fé no sentindo de acreditar.
Mudar a sua vida, seus resultados, alcançar seus sonhos, olhar para si e ter a certeza que você é o responsável por sua história, por suas escolhas e que o seu sucesso está diretamente ligado às suas ações, atitudes e comprometimento, pode fazer de você um vitorioso.
Acreditar em si mesmo é conhecer suas forças, conhecer a sua beleza, suas habilidades, saber o quanto você é abençoado e importante. Valorizar a sua vida, como um grande presente e saber que você pode vencer todos os obstáculos, se superar e evoluir todos os dias. Você não é uma simples água parada, mas sim, o construtor de sua vida.
Acreditar em si é o maior combustível para a sua vitória. Manter a fé em si mesmo, para que o futuro seja diferente.
Não se acomode diante das dificuldades e problemas, acredite que você pode superar e aprender algo daquilo.
Caminhar para qualquer lugar pode te levar a lugar nenhum, por isso defina aonde você quer chegar. Acreditar que você pode e merece, sem dúvida, permitirá que você dê passos importantes para chegar onde deseja, fazendo o seu melhor hoje. Mudar atitudes, comportamentos e posturas, pode contribuir diretamente para resultados novos, desde que você acredite que você pode ser e fazer diferente, e se comprometer a tal.
A sua vida depende muito mais de você do que de mim ou do outro. Depende muito mais de escolhas e atitudes suas, por isso ela é SUA vida. Até a opção de deixar o outro direcionar a sua vida também é sua, mas isso é como colocar toda a sua felicidade na mão do outro, assumindo que não acredita e não tem fé em si.
Mude o olhar, faça diferente, se acredita que não pode sozinho, procure alguém que possa lhe orientar, mas ACREDITE em si.
Acredite que você nasceu para brilhar e se feliz.
http://www.coachingribeirao.com.br/a-importancia-de-ter-autoconfianca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário