quinta-feira, 7 de abril de 2016

Presente da Vida!

Hoje quando acordei pela manhã e me arrumava para o trabalho, mesmo após uma noite mal dormida, eu refletia em o que estava me preocupando.
Sei que muitas coisas no momento necessitam de minha atenção, precisa de soluções, mas me perguntei, o que posso fazer agora neste exato momento?
É claro que a resposta era simples NADA e a decisão que tomei foi de apenas VIVER.
Afinal cada coisa em seu momento e me permiti a fazer o percurso até o trabalho, olhando para tudo que a vida, que Deus havia me preparado e percebi que tudo era tão belo, tudo é perfeito e toda a minha preocupação se desfez naquele momento, que olhei para a minha vida por outro ângulo e o sentimento de gratidão tomou conta de mim.
Sim sou abençoada e todos os dias recebo maravilhas em minha vida.

GRATIDÃO...GRATIDÃO...GRATIDÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário