terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Conhecimento gera gratidão

A vida sem dúvida é feita de altos e baixos, mas conforme li em um dos livros do Augusto Cury, só
saímos da zona de conforto quando nos sentimos no caos.
Muitas vezes é muito exagero e egoísmo nos sentir assim, ou mesmo falta de ter clara as coisas para nós mesmos.
Por uns dias estava me sentindo assim, vivendo o momento onde a prioridade é ser mãe e percebendo que muitas coisas estavam ficando de lado ou sem a devida atenção que deveria ter. Como meu desenvolvimento intelectual.
Eu precisava de uma dose de ânimo, motivação, conhecimento e assim busquei. Fui no Festival de Empreendedorismo que aconteceu ontem, durante o dia todos com vários palestrantes.
Independente de cada um que subiu no palco, com certeza algo novo me acrescentou, assim acredito que deve ser, sempre temos algo a acrescentar e ser acrescentado do outro.
Passar o dia ouvindo sobre negócios sem duvida me fez muito bem. Eu precisava dessa dose de empreendedorismo.
Voltei bem animada e vou preparar algumas postagens sobre alguns trechos que sem dúvida me chamou a atenção. Bora compartilhar conhecimento e claro GRATIDÃO por esse dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário