terça-feira, 27 de abril de 2010



Por que fazer coaching...
Vou falar sobre minha própria experiência como coachee.
Depois que iniciei o meu processo de coaching, primeiro descobri o que realmente é importante para mim.
Percebi que desde pequena, já tenho um cenário desejado em minha vida.
Percebi também que sempre caminhei para esta realização, mesmo que involuntariamente.
Mas, com o coaching, isso ficou mais visível e agora tenho um planejamento dos passos que devo seguir.
Sabe o que isso significa?
Descobri que é economizar energia e tempo em coisas que realmente não são importantes, isso me traz um sentimento de tranquilidade
Descobri que posso sonhar, e que estou no caminho para alcançá-lo, isso me traz um sentimento de realização.
Descobri que eu POSSO, e isso me traz um sentimento de crescimento.

Terça que vem, comento mais sobre minhas descobertas como cochee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário