terça-feira, 30 de novembro de 2010

Análise Swot - Parte 2


Após ter iniciado a análise Swot, em que eu vivia um momento propício para falar das minhas qualidades.
Falar hoje dos meu defeitos, também é um momento bem adequado para isso.
Alguns acontecimentos na minha vida, nesta ultima segunda, fizeram eu repensar alguns comportamentos e atitudes.
Claro que procurar defeito não é uma coisa muito legal, mas todos temos. Avaliá-los é um primeiro passo para mudar, isso se quiser desprender-se deles.
E vamos a listinha: falo d+, peso que o passado tem na minha vida, falta de coragem, medrosa, indisciplinada, deixar se limitar pelas crenças, barreira interna para viver um relacionamento, acomodada, não sei lidar com pressão, indiferença para as pessoas que passaram na minha vida.
Essa indiferença, vou me explicar, não sei pegar o telefone e ficar ligando, não sei ficar mandando e-mail, para todos que passaram e tiveram uma participação em minha vida. Eles estão todos no meu coração, amo vocês, mas a correria do dia a dia, faz com que eu não entre em contato e acho isso um defeito, gostaría de manter o contato com as pessoas que foram importantes para mim.
Defeitos são defeitos, não amo os meus, sei que algumas pessoas que convivem comigo sofrem mais com eles, outros sofrem menos. Uns sofrem com alguns defeitos específicos e outros com outros.
De alguns defeitos ja me desprendi, joguei para a mãe terra, mas tenho muitos ainda para desprender.

Mas, vou vivendo e buscando melhorar. Nesse processo de evolução interna, posso perder muitas pessoas bacanas, que possam não se apaixonar por mim, mas sei que vou ser lembrada por todas elas.
E mesmo que no ínicio os meus defeitos falem mais alto, com o tempo vai restar uma doce recordação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário