quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Compartilhando levanta astral



Genteee...tenho que dividir com vocês.
Mais uma vez estou muito feliz.
Eu fuçando no hotmail, achei a Camila fazendo o comentário abaixo.
Ela fazendo uma avaliação de si mesma, sobre o que a deixa FELIZ.
Ameiii, Ameiii, Ameiii...e claro tinha que compartilhar com vocês.
Pois no fundo todos somos felizes...
Olha o que a Camila escreveu:

Eu sou Feliz por que??

Tenho pai e mãe que me amam e fazem tudo por mim;
Tenho um amor intenso e completoo o maior amoor do mundo que é de Deus;
Sou Humana ajudo tudo e a todos;
Tenho sobrinhoss sou titiaaa ;
Tenho irmãos maravilhosos muitoo honestooo e que me amam;
Não sou rica mas tudo ke quero luto corro atras e consigo;
Tenho saúde, sou perfeita fisicamente;
Agora me fala como posso dizer que não sou Felizz? -


Camila...é isso aí... Parabéns pela iniciativa de auto se analisar....a felicidade realmente esta dentro de nós.

Pessoal, me mande o seu comentário também, vamos compartilhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário