segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Apaixonar...




Sabe que decidi falar de algo que sei que existem muitas crenças em mim a ser quebradas ou melhor substituídas...relacionamento.
Parei para analisar algumas situações que vivenciei em alguns relacionamentos.
Lembrei-me de uma ocasião, há alguns anos atrás de uma pessoa me dizer que não tinha conseguido se apaixonar por mim. Claro que me senti muito mal, afinal nós não gostamos de ser excluídos.
Senti raiva, tristeza, achei que eu tinha algum problema, que não dei o melhor de mim, resumindo deixei toda a insegurança tomar conta.
O tempo é generoso e logo passou. Não fiquei remoendo o assunto.
E hoje, depois de anos, percebo que ele foi honesto comigo e que simplesmente não era para ser. Essa certeza veio com a experiência, vivi esse momento em minha vida. Agora foi eu que não me apaixonei.
Ele sempre foi um sonho doce, recheado de muitas lembranças. Um doce que me proporcionou grandes momentos, resolvi reviver toda aquela paixão, que acreditei estar sufocada em meu coração por muito tempo. Mas, o meu paladar não era mais o mesmo e não me apaixonei. Infelizmente.
Refletindo, sobre esses dois fatos tenho apenas que agradecer.Vejo o quanto tenho a aprender e que esse aprendizado pode vim de várias maneiras.
O agradecimento é tanto pelo não de alguns anos atrás, assim como pela oportunidade de ver que as coisas simplesmente não são como gostaríamos que fossem.
Mas, sem dúvida, fizeram parte da minha história e foram muito importantes.

Obrigadaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário