terça-feira, 18 de setembro de 2012

Receber elogios é bom e eu gosto!!


Oiiii...

Uma das coisas que adoro fazer em minha vida em ler, algumas coisas que quando lemos ficam meio que pulsando em nossos pensamentos. Estou lendo um livro do Augusto Cury e ele falava sobre a importância de elogiarmos as pessoas em qualquer relacionamento.
Não apenas elogiar mas, supreender...
Você já pensou em quantas vezes você elogia as pessoas que são importantes para você? Qual foi a ultima vez que recebeu um elogio ou alguém lhe surpreendeu?
Eu particularmente por mais que não admitimos, me derreto toda quando recebo um e vamos ser sinceras faz um bem para o ego. Não podemos ficar a todo momento esperando um elogio, mas podemos fazer esse bem para as pessoas que convivem conosco. Sabemos chamar a atenção, dizer o que não nos agrada e porquê não enfatizamos o que nos agrada e quem sabe agradecer.
E melhor ainda é surpreender as pessoas que amamos, sabe aquele abraço gostoso do nada, ou aquele olhar seguido de um EU TE AMO. Temos que aprender a compartilhar e dizer o quanto algo nos faz bem.
E melhor elogie a si mesma, se surpreenda. Só o fato de você estar aqui hoje, lendo essa postagem, significa que você já venceu uma grande corrida em sua vida.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário