sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Acreditar em mim!!


Bom Diaaa

Eu sempre procurei me entender e desvendar os meus mistérios, encarar as minhas dificuldades e os meus medos. Talvez dizer que sempre, é muito tempo, só que faz alguns anos que busco me compreender.
Só que a cada dia, percebo que sou uma caixinha de surpresa, quando acredito que me entendi em algo, surge novos desafios.
E estava me perguntando como está a minha auto-estima?!
Comecei a conversar com algumas pessoas que fazem parte da minha vida e percebi que existem altos e baixos, quando o assunto é auto estima.
Alguns momentos somos cheias de si, e auto-estima que se reflete em confiança e fé em nós mesmos e em alguns somos o patinho feio.
Temos que acreditar, que podemos sim, sem nos fazer de vítimas e encarar as verdades e dificuldades sabendo que vamos nos sobressair sobre qualquer situação que possa nos surgir. Simplesmente porque PODEMOS! A nenhum de nós foi dado um fardo maior que podemos suportar.
Agora mulheres, como podemos falar de auto-estima, quando aceitamos relacionamentos que nos deixam mal a todo momento?! Eu ainda estou tentando entender o que acontece, em situações desse tipo. Já passei por isso e conheço muitas pessoas que vivem com essa dificuldade.
Mas, isso não é normal e nem está na moda, claro que não existe certo ou errado, mas busque sempre o que é melhor para você.
O seu coração, a sua vida está na sua mão, assim como está na minha e só nós podemos saber o que é bom para nós mesmos.
Amem-se!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário