sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Minha turma da escola!!!




Oiiii...
Sabe que essa semana eu estava revivendo algumas lembranças, que fazem parte do meu passado e que hoje reelembrar me deixa muito feliz.
Sempre achei, que esse sentimento era meu isolado, que ás vezes as pessoas nem lembravam de como foi boa aquela época.
Mas, para a minha felicidade, descobri que é algo vivo em muitos de nós. Lembranças que nos deixam gratos pela vida. E mesmo diante da distância o carinho e o amor existem.
E hoje nessa postagem quero agradecer aos meus amigos de infância. A turma da escola!!
Foram quase 10 anos ao lado de vocês... uns mais, outros menos.
Compartilhamos nesses longos anos dúvidas, medos, carinhos, travessuras, risadas (muitas), choramos juntos, vencemos juntos.
Por isso quero dizer muito OBRIGADA por fazerem parte da minha VIDA!!

AMO VOCÊS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário