sexta-feira, 5 de abril de 2013

Passo a passo...




A medida que acumulo anos em minha vida, algumas coisas ficam claras.

Começo a entender, e ver algumas coisas, que antes eu não via.

Eu sempre me considerei uma pessoa ansiosa, alguém que não sabe esperar o tempo certo para as coisas.

E isso já me trouxe várias frustrações, desmotivações, por eu querer, que as coisas aconteçam no meu tempo.

Só que esse é o meu grande aprendizado, as coisas não acontecem no meu tempo, tudo acontece como em um passo a passo, degrau a degrau.

Se cada um de nós olhar, o nosso passado, sem dúvida pode ver quantos passos foram necessários para chegar onde você esta hoje. E se pensarmos em nosso objetivo, podemos perceber que existem passos a serem dados.

E no meio desse percurso que é hoje, esta você.
E tudo isso só faz sentido se você for a peça principal desse processo, afinal o nome desse processo é VIDA, e a cada minuto que se passa, é um momento que lhe foi permitido.

BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário