sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vida Corrida

Boa Tardeeee
O que mais escutamos quando conversamos com algumas pessoas e perguntamos como anda a vida, uma resposta é comum... Corrida.
Já levantamos com as horas contadas, agenda cheia. Percebemos por diversas vezes que o dia deveria ter mais horas, para que possamos cumprir com tudo aquilo que queremos fazer.
A atualidade nos exige a cada dia mais buscarmos informações, conhecer de diversas coisas diferentes. Nossa vida é cheia de teclas, botões, senhas e os menus cada vez mais cheio de opções que muitas vezes nem sabemos para que, servem.
Mas, nos esforçamos e buscamos participar e estar nessa corrida da informação, do conhecimento.
E cada dia mais, temos dificuldade de nos entender, de entender a pessoa que faz parte da nossa vida, estamos nos tornando pessoas ansiosas, infelizes, incompletas, frustradas e por que não dizer depressivas.
Como isso pode ser, conhecemos tudo do mundo, entendemos tudo, mas ainda não somos felizes. Quando entramos no campo das emoções, perdemos o controle, enfiamos os pés pelas mãos ou temos a impressão que o mundo vai acabar.
Situações que muitas vezes são passageiras, mas é capaz de derrubar todos os alicerces de nossa vida. E ai, eu lhe pergunto, será que nos conhecemos??

Nenhum comentário:

Postar um comentário