quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Hoje eu quero ser FELIZZZZ..


BOM DIAAAA....
Mais um dia se iniciou posso até dizer que o meu começa um pouco cedo, às seis da manhã eu já estava saindo de casa para o trabalho.
E perdida nos meus pensamentos, eu estava pensando sobre a maior ferramenta do coaching que é a pergunta. Tudo se inicia com uma pergunta.
Fiquei pensando nisso, no nosso dia como funciona. Se você procura uma xícara de café para beber, em algum momento você se perguntou, se queria mesmo tomar café.
Quando abriu o guarda roupa para escolher o que vestir, você havia se perguntado como quero me vestir hoje.
Fazemos perguntas o tempo todo a nós mesmos. De uma maneira tão natural, que respondemos o tempo todo perguntas que fizemos a nós mesmos.
E perguntei de uma forma consciente... O que eu quero para o meu dia hoje?
Especialmente hoje eu quero ser feliz, muitoo.. Essa foi a resposta que veio no mesmo instante. E em seguida, como ser feliz hoje? E por que ser feliz? Hoje, pois talvez eu não tenha o amanhã e ser feliz porque eu tenho tudo que me foi permitido e que é o melhor que eu possa ter neste momento.

Claro que essa resposta me repete a mil perguntas, mas HOJE EU QUERO SER FELIZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário