terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Então lá se foi 2014...


O que foram esses 365 dias, quantas emoções. Momentos tristes, alegres, ou de simplesmente paz. 
Se as coisas foram como eu queria, talvez não, mas melhor. Por mais, que algumas coisas me fez sofrer, acima de tudo elas me fizeram crescer.
Apostei em mim, decidi me conhecer, olhar para minhas feridas e curar as minhas dores mais profundas, e tive a certeza do quanto sou abençoada. Dei colo para minha criança ferida e fiz perceber o quanto ela é amada e soltei a minha criança livre.
Pulei igual macaco, imitei sapo, andei de montanha russa e tapete mágico e vi que as coisas passam tudo passa e que nada do que foi será, afinal existe tanta vida lá fora.
Alcancei objetivos e metas, sonhei e vivi. Deparei-me com pessoas que me fizeram me sentir melhor, algumas importantes e amadas, algumas me mostraram em um abraço o quanto é bom viver. Enfrentei cada desafio e obstáculo, alguns com lágrimas, alguns com o silêncio, outros com um grande sorriso, mas tudo isso fez de meu ano, um grande ano.
Gratidão e muito, muito OBRIGADAAAA..... 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário