quarta-feira, 22 de abril de 2015

Um novo dia...

Mais um dia se inicia, e ainda na cama, dois pensamentos martelam em minha mente, um a vontade de continuar na cama, curtir a preguiça e o outro os afazeres e compromissos que já tenho programado para o dia.
Claro, que eu gostaria de naquele momento ter uma varinha mágica, para simplesmente tudo acontecesse. Afinal o dia hoje, tem compromissos que acabam exigindo bastante. Estou falando de fechamentos financeiros, bancos, supermercados, conhecer a terapia para o meu filho, atender um cliente de coaching, realizar um pouco de marketing e escrever para o blog...ufa...acho que já cansei.
Só que me pergunto se eu não tivesse a escolha de ficar sem atividades e essa correria diária, se eu seria realizada e claro que a resposta é não. Eu preciso de me sentir útil, sentir que estou caminhando e fazendo coisas legais, bacanas. Tendo ações que me faz progredir
Então... vamos nessa! Os propósitos são maiores e a vida sempre continua, mas a atitude apenas que vai me fazer ficar mais próximos dos meu objetivos.

Um lindo dia para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário