quarta-feira, 11 de maio de 2016

Quem somos? O que importa?


Vejo pessoas passando a todo momento, que se movimentam em busca de algo ou de alguma coisa. Mas, o que? Muitas delas acredito que não tem a resposta para si mesmo. Algumas sabem onde quer chegar, mas está longe de saber como.
O que importa disso tudo? O que importa, tanto faz, apenas temos a certeza que a vida não para.
O importante que a vida continue, para onde não sei, mas que a paz esteja comigo.
Se a paz vai ser suficiente, não sei também, afinal o meu coração não se aquieta, as vezes sinto que ele precisa de desafios, de se superar.
E a minha mente, essa simplesmente não para, mas será que ela deva parar?
Não importa os sentimentos que me mova ou a todos, não importa se estou só ou se estão acompanhados.
A vida não para, as emoções a todo momento são compartilhadas e o respeito ainda prevalece.
E a felicidade muitas vezes, nos encontramos com ela e muitas vezes nem percebemos que passamos por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário