quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Dica nº 8 para o sucesso!!


E vamos dando continuidade para o sucesso.
O sucesso que pode ser muito ou ser pouco ou simplesmente estar dentro de você.
Pensando sobre o que seria o sucesso para o estilo de vida que tenho, com certeza não seria o sucesso de uma atriz de novela, mas o sucesso com o meu filho, com meus pais e no meu trabalho.
Com as pessoas que fazem parte da minha vida, isso significaria ser boa, manter os laços da minha cultura e tradição (puro paradigma) e muita paz e tranquilidade.
Para viver esses momentos eu preciso muito dessa dica.

-Supere as 3 emoções essenciais: medo, preocupação e duvida. Isso se torna um ciclo vicioso.

Com certeza não é um trabalho fácil, em vários momentos essas emoções são nossas companheiras, trocamos tudo por elas.
Como eu ouvi essa semana, ficamos tensos...não curtimos o momento, entramos no ciclo vicioso.

Libertar desse ciclo, pode ser um bom passo para o sucesso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário