sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Levanta Astral - Parte 5!



Hoje é sexta feira, dia de comemorar...rs
Amo meu trabalho, mas amo o fim de semana também!
E para fechar a semana, vamos a mais um capítulo do Levanta Astral.
E hoje vou analisar a seguinte pergunta em minha vida:

O que me pertence?

Em primeiro momento, quando falo em pertencer, vem no pensamento coisas materiais, só que o meu objetivo é analisar e ir ao fundo da minha existência.
E as coisas que me pertencem são:
Meu celular, PC, minha vida, minhas escolhas, meu conhecimento,minhas faculdades, meu passado, minha teimosia, minhas conquistas.
Os amigos não sei dizer se me pertencem, mas os momentos vividos junto a eles, com certeza me pertencem e assim é o mesmo sentimento para a familia e para os relacionamentos.
Agora quantos momentos vividos, rsss...com certeza não são poucos.
E são esses momentos que me fazem dizer como AMO MINHA VIDA!!

Você ja olhou para a sua vida e pensou o que pertence a você? Sua vida pertence a você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário