terça-feira, 14 de setembro de 2010

Levanta Astral - Parte 4



Hoje, após um fim de semana cheio de energia, sinto uma necessidade de interiorização.
O levanta astral, com certeza me proporciona esse momento.
E o que vai me levar para essa interiorização é uma pergunta, que me tira suspiros.
O que me deixa grata em minha vida?
Gratidão é um pensamento nobre, todos devem exercitar esse sentimento.
E eu sou grata, a tantas coisas...como:

-Deus...com sinto sua presença em minha vida, vejo os presentes que me proporciona a todo momento...Obrigada meu Deus!
-Pais...realmente eu tenho os pais que mereço, sou grata por fazer parte da vida deles e pela educação e amor que me proporcionam...Obrigada Pai e Obrigada Mãe!
-Filho...que delícia te amar, não sei que palavras usar para dizer quanto sou grata em fazer parte da minha vida e nem palavras para expor toda minha gratidão...Obrigada Filho!
-Vida...ter a oportunidade de viver, de vivenciar cada momento que nos é permitido. Como amo minha vida...Obrigada!
-Irmãos...cada momento juntos, tantas histórias, sou grata a tudo que vivemos e vamos viver, sou grata a esse amor tímido que temos, até as cenas de ciúmes...Obrigada André e Aloisio!
-Passado...ele me fez ser a pessoa que sou, me ensinou, me fez amadurecer e serviu de base para o meu futuro...Obrigada!
-Sonhos...a busca da realização, a vontade de chegar nos meus sonhos mais selvagens me impulsiona, sou grata por sonhar...Obrigada!
-Amigos, amigas, família, conhecidos, pessoas...cada um com sua personalidade, me ensinam a ver a vida, alguns por uma simples estação, outros por um período mais longo e alguns pela vida inteira. Sou grata a todos vocês....Obrigada!

Essa lista não termina por aqui...mas, acho que já consegui passar o que é ser grata.
Você já parou para pensar o que lhe proporciona gratidão??

Nenhum comentário:

Postar um comentário