terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dica nº 17 para o sucesso !!



Bom Diaaaaa...estou um pouco ausente do blog esses dias, mas estou me preparando para as férias. E tenho que deixar as coisas em ordem.
Mas vamos com mais uma dica para o sucesso...

Respeite padrões elevados de ética. O mundo não é igual a você. As pessoas não são iguais a você. Dê exemplos.

Com certeza, se as pessoas buscassem viver com um pouco de ética, um pouco que seja, nossa realidade seria diferente.
Ética e bom senso são duas palavras que deveriam ser base para todos. Em um mundo de milhões e milhões de pessoas, com várias culturas diferentes, várias nações, tem gente ainda que se acha que pode mais. Acreditam serem os sabidões. Na vida, ninguém sabe tudo. Ninguém é igual a ninguém, nem mesmo em uma família, os irmãos não são iguais.
As pessoas não tem as mesmas opiniões, não tem os mesmos gostos. Então, não espere que todos concordem com a sua opinião, com os seus comportamentos e com o que você acredita.
Como diz o meu mestre de Reiki, cada um faz a sua escolha e temos que respeitar.
Estamos precisando viver com um pouco de ética que se resume a viver da melhor maneira no cotidiano e na sociedade.

E mais que viver com ética, realmente é DAR EXEMPLOS.
Genteeee...como estamos precisando de exemplos. Hoje, as pessoas que teríam que nos dar exemplos, que poderiam espelhar coisas boas para a humanidade, não vivem nem com ética.

2 comentários:

  1. Olá Angela,

    Tenho acompanhado seu Blog e tem me ajudado muito seus posts!Continue com esse trabalho maravilhoso!To divulgando no meu Twitter,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nagila...Obrigadaa...adoro vc amiga!! E vamos divulgar o bem...bjs

    ResponderExcluir