quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Análise Swot - Parte 3


Nem acredito, mas depois de muito tempo, eu vou viver umas pequenas férias.
Nada de viagens ou passeios, tenho que ficar centrada e focar os objetivos. No momento o objetivo não permiti isso. Mas, no momento.
Como já apresentado em postangens anteriores, os meus objetivos são: ser uma mulher bem sucedida profissionalmente, ter meu carro, casa, fazer viagens e uma vida mais tranquila para os meus pais e filho.
Na continuidade da minha análise SWOT hoje é hora de avaliar as minhas oportunidades, considerando as minhas qualidades.
O que vai fazer diferença na busca para alcançar os meus objetivos.
No dia 19 de novembro postei as minhas qualidades e analisando-as, acredito que o diferencial para alcançar os meus objetivos é a comunicação e a busca constante pelos meus ideais e objetivos.
A comunicação pois é a melhor maneira de chegar até as pessoas. Essa comunicação não tem uma regra e não tem uma maneira certa ou errada. O ideal é usá-la ao meu favor.
Essa busca constante que tenho pelos meus objetivos e ideais é o que não me faz desistir, desanimar e não deixar que eu viva uma zona de conforto.
Essas são as minhas qualidades que devo usar para criar as minhas oportunidades. E não esquecendo que a responsabilidade é só MINHA.

E você conhece as suas qualidades? Consegue ver oportunidades que você pode criar através delas?
Faça coaching, e viva o resultado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário