terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Caso de sucesso!!



Dos clientes que atendi em 2010, tenho muitos casos de sucesso para dividir. Hoje vou contar, o caso de uma cliente que me trouxe como objetivo, a busca pelo controle financeiro. Inclusive a busca pelo controle financeiro, foi um motivo de grande procura por coaching.

Cada cliente com seu perfil, alguns com um ganho maior, outros com ganhos menores. E graças ao direcionamento que o coaching oferece, facilmente as pessoas conseguiram controlar a ansiedade em comprar.

Um exemplo bem claro de evolução e aprendizado, é uma cliente que tenho de 25 anos, que esta com dívidas e o nome no Serasa.

O cenário no início do projeto era de desespero, com uma renda muita pequena ela não via solução. O mais complicado de tudo, era controlar a sua necessidade de comprar.

Imagine uma pessoa, quem tem essa compulsão em comprar, ir fazer compras com o namorado no shopping. Esse foi o primeiro grande desafio da minha cliente.

A diferença ao entrar no shopping dessa vez, como ela mesmo disse: " Eu sabia que eu não podia, e como qualquer compra que eu fizesse, iria prejudicar a busca da minha paz financeira". E assim fez, saiu do shopping, sem comprar nada. Para tornar a situação mais complicada o namorado ofereceu o cartão dele, para que ela comprasse. E mesmo assim ela saiu vitoriosa desse desafio.

Todo ínico de projeto, geralmente as clientes não consegue ver opções. Esse projeto iniciado em dezembro, ja obteve grandes resultados. E provavelmente em fevereiro, a coachee vai conseguir quitar a sua divída e limpar o seu nome.

O grande ganho nesse projeto, foi o direcionamento que a cliente realizou na sua vida financeira.

E você? Como está o seu direcionamento financeiro? Você esta conseguindo falar não para as compras desnecessárias?

Agende seu horário! Faça coaching!

Nenhum comentário:

Postar um comentário