terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fé !!!


É acho que estou em ritmo de férias, principalmente no que diz respeito ao blog. Acho que o ano ainda não começou direito.

Com certeza não foi o planejei, mas com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, fico na espera de um momento de inspiração e ele não chega. A rotina do dia a dia e os acontecimentos acaba me isolando um pouco.

2011 mal começou e ja esta me proporcionando grandes aprendizados. De uma maneira muito triste, muito difícil de lidar e que muitas vezes não entendemos a razão.

Buscar aprendizados em momentos como esse, exige uma certa força interna, que conhecemos vivendo.

Por que as pessoas ficam doentes? Qual o propósito?

Sei que temos inúmeras respostas para as perguntas acima. Mas para sair desse cenário nada mais forte que a fé. Não só a fé em Deus, que para mim é muito importante, mas a fé em si mesmo.

Se não acreditamos em nós. Se não temos fé em nós, quem vai ter?

E que 2011 aconteça, como esta acontecendo e que nós possamos acontecer em 2011.

TENHA FÉ EM VOCÊ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário