quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Road Map - O grande sonho


Hoje vou dar continuidade ao meu Road Map. Comentei na postagem do dia 31 de agosto, que iria ver as coisas de cima para baixo. Pegar como ponto de partida o meu maior sonho.
E para facilitar vou usar o meu dream list, a minha lista de sonhos e escolher um sonho bem desejado.

Vou escolher um sonho que vem de frente com o meu objetivo. E reforçar que o meu objetivo é a realização Profissional que considero como topo o lançamento do meu livro.
O desenvolvimento do Road Map consiste em me colocar no topo e imaginar qual foi o passo anterior para alcançar aquele lugar e assim por diante.

É meio estranho e com certeza traz um grau de dificuldade. Mas agora com o objetivo definido já podemos começar.

A pergunta é para eu conseguir lançar o meu livro, para eu lançar ele, qual o passo anterior dado.
No meu exemplo se estou imaginando o dia do lançamento do meu livro, acredito que antes eu organizei a festa o evento de inauguração.

Se eu colocar isso é uma linha do tempo ficaria assim...

*DEZ / 2013 – Festa de lançamento do meu livro

*NOV / 2013 – Livros prontos na gráfica

*OUT / 2013 - ....

Na próxima postagem o meu Road Map por completo... espero vocês.... bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário