quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Você acredita nas suas própias desculpas??!!


Oiii... Bom diaaa... Meus amigos. Esta semana estou lenta nas postagens. Um resfriado tomou conta de mim e no pacote veio a famosa dor no corpo. Hoje graças a Deus estou melhor. Só que estou aqui na torcida para chover, esse tempo seco não ajuda muito para sarar de um resfriado.
Como são as coisas na vida, tudo tem um por que, um “porém”, uma justificativa ou uma desculpa.
E entramos de cabeça nessas situações e acreditamos com afinco nelas. Quando a situação é um resfriado é uma coisa, agora quando é algo que esta diretamente ligada a nossa vida, ao nosso futuro, realização e felicidade pode ser um pouco mais complicado e se tornar limitante para alcançar resultados.
Só que muitas vezes entramos nessas circunstâncias sem ao menos perceber. Eu acreditar que se chover, irá ficar melhor. Como se melhorar do resfriado estivesse unicamente ligado a chuva. E se não chover, vou continuar com o resfriado? Sabe aquelas pessoas que fica a vida inteira jogando a culpa no outro e não faz nada para mudar o cenário. Aqueles que ficam pedindo ajuda aos céus e quando aparece uma oportunidade, diz que esta esperando uma resposta.
Em qual papel você esta atuando? Você está aberto às oportunidades que estão surgindo?
Não entre em 2012 dessa maneira, que tal assumir a responsabilidade sobre a sua vida. Deixe de alimentar os seus medos e os encare!! Agende um horário sem compromisso faça coaching!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário