terça-feira, 27 de setembro de 2011

Um momento feliz..!!


Hoje é dia de falar sobre Felicidade, como as pessoas que entram no meu blog semanalmente sabem, sempre busco alguma coisa sobre o assunto. E a minha postagem de hoje vai sobre uma participação na palestra que realizei em Serrana. Quando abordo o tema felicidade, sempre procuro mostrar que algumas lembranças da nossa vida, nos proporcionam mais emoções que o dinheiro.
E hoje na palestra a participação foi do Gustavo e ao perguntar um momento feliz da vida dele, ele comentou que foi a formatura da mãe na área de enfermagem. E seguindo o exemplo da mãe, o sonho dele também é fazer enfermagem.
O que achei fofo é reconhecer um momento de plena felicidade da mãe, como seu também. Eu diria que isso é AMOR!!

Parabéns Gustavooo...

Um comentário:

  1. O momento mais feliz da minha vida é quando estou com a minha familia. O amor deles pra mim é tudo unico e verdadeiro. Posso até dizer que nao sao apenas momentos,mais sim uma vida feliz!

    ResponderExcluir