quinta-feira, 2 de agosto de 2012

2012, eu e a paciência...


Oiiii meus amigos e amigas...

Sabemos que já se foi mais da metade de 2012 e eu em um dos meus momentos de análise da vida, dos acontecimentos percebi que esse ano a minha maior prova esta sendo trabalhar a paciência, ou saber esperar o tempo natural das coisas.
Isso esta acontecendo na minha vida profissional, no meu relacionamento e em todas as realizações que estou em busca.
Claro que isso não justifica ficar esperando sentada e não é essa a situação, mas saber que as coisas acontecem na hora que tem que acontecer.
E pode ter certeza que tenho muito a agradecer, pois a medida que me sinto pronta e preparada para as coisas, acontecem. Mas, não é no meu tempo e sim no tempo certo.

Obrigadaaaa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário