quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Uma meta realizada...


Oiiiii
Meus amigos e amigas...
Sabe que estou aqui me perguntando por que muitas vezes não estamos contentes com o que somos com o que temos??
Hoje quero falar de um assunto bem feminino, cirurgia plástica. Quando as mulheres começaram a buscar essa alternativa, para buscar uma realização de beleza, achei meio arriscado e naquela época, eu não me arriscaria. Acho q não me arriscaria por cirurgia nenhuma.
Mas, a vida não é como imaginamos e alguns anos atrás descobri literalmente uma laranja em minhas costas, um nódulo (lipoma) de um tamanho de uma laranja e foi necessário tirar, o pós-operatório foi bem complicado. Com isso enfrentei a minha primeira cirurgia, engano o meu, se seria única. Depois de um período há uns três anos atrás, encontrei dois nódulos na minha mama e lá vou eu novamente para uma cirurgia simples, mas necessária. Graças a Deus, nada grave. Com isso o meu medo de cirurgia foi passando e deixou de ser um bicho de sete cabeças. E coloquei como meta pessoal uma otoplastia. Sabe não era desesperada e nem louca por isso, mas se eu tivesse a oportunidade eu iria me proporcionar essa realização. E nessa segunda realizei essa meta, estou aqui toda enfaixada, com algumas restrições, mas me realizei. Não vi o resultado ainda, mas acredito que tudo esse desconforto vai passar e a única coisa que vai sobreviver será o resultado.
E nós mulheres, sabemos o quanto algumas coisas significam para nós. O quanto olhamos no espelho e nos sentimos imensa, enquanto a maioria nos dizem que estamos ótimas.
Por isso eu digo nada é impossível, mas para isso é preciso acreditar e se submeter. E se não nos sentimos bem, só cada uma de nós sabe o que nos deixará melhor.
Acredite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário