quinta-feira, 9 de julho de 2015

Preocupações e aborrecimentos, você os domina ou é dominado por eles??!!


Como viver sem se preocupar e sem se aborrecer. Em nossas atividades diárias, quase a todo o momento algo surge como que testando os nossos nervos. Sentimentos ruins invadem nossa cabeça, como se fosse a única verdade.
Mas, qual verdade é essa que nos deixa mal, triste, aborrecidos e preocupados.
Somos humanos é comum sentirmos assim, mas como sempre falamos não precisamos aceitar ou ficar com isso.
Acredite em muitos casos nos preocupamos e nos aborrecemos por algo que não é nosso. Que cada um fique com aquilo que é seu, agora se resolver pegar para você, a responsabilidade é sua e as consequências também.
Aprenda a não pegar o que não é seu. Não entre na energia do outro, no aborrecimento do outro. Não precisamos provar quem somos e nem agradar á todo momento. Inclusive nunca ninguém conseguiu agradar a todos.
E ficar preocupado pensando, pensando na mesma coisa o tempo todo, o que adianta? O que você pode fazer? Tem que procurar realizar o que está ao seu alcance, ter tudo bem organizado e planejado para você. Feito isso relaxe, vive o momento, sem deixar a ansiedade fazer parte do seu dia.
Gastamos muito de nossa energia diária, em coisas que nem seria prioridade, às vezes até por nossos pensamentos excessivos.
Por isso a pergunta: Você domina ou dominado?
Viva por você, por sua felicidade e sorria que a vida sorri para você!
Bom feriadooo... viva plenamente a sua vida.
Bjs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário