sexta-feira, 26 de outubro de 2018


Por que iniciei o meu blog
Quando dei inicio ao meu blog, não foi pelo fato de gostar de escrever, mas, eu precisava me tornar conhecida, eu precisava que as pessoas soubesse quem era Angela Rodrigues, pois eu acabava de me tornar Coach e esse era um dos caminhos para divulgar o meu trabalho.
Sem dúvida obtive várias alegrias pelo blog, principalmente quando em alguns momentos estamos buscando aprovação (sim, eu sou coach, e busco aprovação!).
Pelo blog fui convidada a ser colunista por alguns meses de uma revista regional, além de receber o agradecimento de pessoas que de alguma maneira sentiram se melhor por algo que escrevi.
Mas, tudo muda com o tempo e talvez durante esses anos eu perdi a necessidade ou vontade de divulgar o meu trabalho, bater na tecla “REALIZA SEUS SONHOS”, sem contar que outras prioridades surgem e como surgem e algumas coisas vão ficando de lado, para que outras possam se tornar importante.
Só que não posso deixar minha paixão de escrever de lado, não posso deixar de sonhar em publicar um livro (sonho antigo esse!).
Por isso talvez, eu mude um poucos o estilo das minhas postagens, mas, não quero desistir do meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário