sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Eu sou assim...


Algumas coisas com o tempo deixam de nos agradar e desde que fiz a minha formação de coaching, comprei o conceito que para eu ser uma Coach de sucesso, eu teria que ser perfeita.
Pode ter sido uma conclusão minha, mas eu ouvia coisas do tipo, como vai arrumar cliente, se você não resolve sua própria vida. Como é sufocante esse tipo de coisa.
Só quero dizer uma coisa, eu sou Angela Rodrigues, tenho medos, sou insegura, em alguns momentos indisciplinada e como as vezes me sinto perdida.
Sou humana, também e cada altos e baixos da minha vida eu aprendo.
Com certeza não sou a dona da razão e nem sei todas as respostas.
Estou em uma busca constante sobre a minha verdade, o que eu posso fazer muitas vezes é dividir minha experiência e contribuir com o pouco do meu conhecimento.
E estou sempre disposta a aprender com você.
Mas, acredite, em alguns dias só quero ficar sentada no sofá e ver séries.
Eu sou assim, como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário