sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Saudades


Uma das coisas que gosto de fazer é escrever.
Eu fui aquela adolescente com um diário, onde até papel de bala se ganhado de alguém, ali colava, para recordar esse momento.
O meu diário que se chamava DIC (eu dei um nome para ele), recebia os meus grandes desabafos, e assim aprendi durante a vida escrever sobre uma grande tristeza ou uma grande alegria.
Alguns relatos depois de algum tempo, sem dúvida foi libertador, outros foram entender que tudo muda, conforme o tempo e o amadurecimento.
Fora o diário, sempre rabiscava folhas e cadernos. É fácil achar em meus arquivos poemas que escrevia, ou achava que escrevia.
O melhor de tudo era me sentir bem.  A dor ao final nem sempre era a mesma, ou mesmo a euforia.
Mas, por que estou escrevendo tudo isso, para dizer que sinto falta de escrever em meu blog.
Talvez pedir desculpa para aqueles que gostavam de me acompanhar e se empenhava em alguns minutos ler o que eu havia escrito.
Hoje me deu uma vontade imensa, de escrever e aqui estou eu.
Saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário