terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dividindo experiência



Hoje quero dividir com vocês a emoção que minha coachee Cintia me proporcionou na ultima sessão.

Claro que estou dividindo com vocês com a autorização dela.

Toda sessão iniciamos com comentários sobre o aprendizado, e ela me disse algo, que muitas pessoas se identificam.

Que muitas vezes ao pensar em si mesma, tinha um sentimento de dor e optava por não pensar. Mas, agora, já consegue com maior facilidade. Ela sente que a vontade de vencer vem de dentro.

E disse mais, que só pensar não basta, tem de vir de dentro!

Realmente, tem de ser de dentro, as mudanças, a aceitação, a escolha, a vontade de vencer. Pois a responsabilidade da sua vida e o comprometimento é todo seu.

A Cintia, referente os objetivos iniciais que apresentou na primeira sessão, podemos dizer que 70% estão resolvidos, no que diz respeito a comportamento.

Agora, estamos em busca do maior objetivo. Que não tenho dúvida que vai acontecer...

PARABÉNS!! CINTIA.

E não esqueça: VOCÊ PODE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário