segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Levanta Astral - Parte 3



Galeraaa...eu cheguei em uma conclusão...eu adoro escrever!!
Claro que não é todo assunto que me inspira, mas,falar sobre sentimentos, emoções é algo que realmente me atrai.
Na continuação do meu levanta astral... é hora de analisar o que me deixa orgulhosa.
O que me deixa orgulhosa??
Ufaaa...para iniciar essa lista, com certeza é o orgulho que sinto pelos meus pais, meus irmãos, meu filho, minha família como um todo.
Tenho orgulho também da meu cantinho recanto dos anjos, das minhas conquistas profissionais, das minhas faculdades, de ter curtido muito minha vida.
TENHO ORGULHO DA VIDAAA!! DA MINHA VIDAAA!!
E de todas pessoas que ja fez parte dela...
E quando penso em tudo isso, realmente me sinto muitooooo felizzzz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário