terça-feira, 24 de agosto de 2010

Levanta Astral - Parte 2



E vamos para mais um capítulo desse assunto que tenho prazer em falar.
Após responder o que me deixa feliz e ter a participação do Antonio Carlos e Ana Paula, a hora é de fazer mais uma pergunta.
O que me motiva em minha vida? O que me faz levantar da cama todo dia?
Rs...é apaixonante pensar, nisso, mas ao mesmo tempo me sinto com uma grande interrogação.
O que me motiva?
Em primeiro lugar, claro que é meu filho, a busca por uma qualidade de vida melhor para minha família, minha realização pessoal e profissional, a busca de um mundo mais feliz e justo, ajudar as pessoas, meu apartamento, a conquista do meu carro.
Momentos felizes me motivam!!!
E quando penso em tudo isso...me sinto FELIZ!
Mais FELIZ aindaaaa.....

Amo minha vida!
O que lhe motiva? Já pensou sobre isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário