sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Levanta Astral - Parte 6!


Trabalhar o levanta astral, com certeza, é muito bom. Mas é difícil aplicar ele em todo momento a nossa vida.
Coisas do dia a dia, ás vezes nos deixam, desanimados, desmotivados ou mesmo aquele dia que levantamos sem vontade de nada.
Mas, isso não significa que estamos tristes por dentro ou que não somos felizes, ás vezes é um momento de interiorização.
O que temos que aprender é transformar esse momento. Temos que nos reinventar, eu estou buscando esse aprendizado, não é fácil.
E vamos á pergunta de trabalho para hoje...
Quais são as conquistas da minha vida?
Pensar em conquistas é muito bom, conquistar é bom.
Posso e considero como conquistas: ser mãe, minha vida, meu conhecimento, meus amigos e amigas, o amor da minha família. Meu passado, minha saúde, minha espiritualidade.
Meus passeios, minhas histórias, meu blog, minhas faculdades, meu recanto dos anjos.
E se me pergunto como me sinto com tudo isso...com certeza é muito bom. EU SOU FELIZ !!
Adoroooo a minha vida!! Obrigada meu Deus!!
E você conhece suas conquistas? Se permita se conhecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário