segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Momentos !!




Uma das coisas que falo muito em meu blog, é sobre a felicidade.
Divulgar o amor, a felicidade e o auto conhecimento com certeza é meu objetivo.
Pesquisas mostram que a felicidade é composta de momentos que vivemos e que com o tempo chamamos de passado.
Deveríamos ter uma maneira de eternizar a emoção que sentimos nesses momentos.
Criar um armazenamento e quando viesse a tristeza, era só apertar um botão e as emoções armazenadas, pudesse transformar os momentos de dor, tristeza e sofrimentos.
Como ainda não existe nada que armazene, só as lembranças é capaz de eternizar.
O duro das lembranças que com o tempo, elas se apagam e as emoções são esquecidas.
Temos que buscar prolongar essa felicidade, que pode ser com alternativas como: escrever sobre ele, fotos, comentar com os envolvidos...
E viver cada momento como unico...e fazer dele um grande passado.
Com certeza a minha noite de sabado, me proporcionou emoções que eu adoraria eternizar e guardar quem sabe em uma caixinha.
Ou quem sabe multiplicar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário