quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Levanta Astral - Parte 7



Há dias que estou me preparando para finalizar o Levanta Astral, com certeza, eu esperava um momento em que estivesse com os sentimentos bem aflorados.
E acho que chegou este momento. A pergunta final do Levanta Astral é algo...eu diria, profundo.
E a pergunta se divide em duas etapas:

1) Quem eu AMO?
Pensar em quem eu amo, poderia ser uma coisa muito simples e eu responderia aqui pessoas que eu não tenho duvidas sobre esse sentimento, como: MEU FILHO, MINHA MÃE, MEUS PAIS e MEUS IRMÃOS, mas a dimensão do meu amor é algo maior que isso.
Amo muito, muitoooo essas pessoas.
Só que a vida me proporciona sentir amor por muitas outras coisas e pessoas.
É algo talvez até egoísta. Eu amo quem me faz bem ou o que me faz bem. Sabe, às vezes aquele momento que você senta em qualquer lugar com um amigo e fica realmente jogando conversa fora...eu amo esse momento e amo esse amigo.
Ou mesmo, você sair para dançar, dançar e dançar ...eu amo esse momento e as pessoas que me acompanham.
Amo também aquela amiga ou amigo que a muito tempo não vejo, mas sei que está lá e que em algum momento ela foi importante na minha vida.
Na verdade....amo a todos que me proporcionam alegria, por isso talvez, seja algo egoísta.

2) Quem ME ama ?
Rs...dizer quem me ama...já é mais difícil.
Até por que não é todo dia que as pessoas costumam dizer que nos ama. Não temos esse costume.
Ah...uma pessoa é certeza que me ama...MEU FILHO...ele me diz a todo momento..rs.
Acredito que tenham mais pessoas que me amam e confio nisso.
Claro, que não preciso ouvir isso...todos os dias!! MENTIRA...preciso ou melhor precisamos sim.
Aposto que 80% das pessoas, precisam ouvir que é amada (o). Se for mulher, esse número aumenta para 99%.
Não podemos esperar essa manifestação de sentimento, se não o plantarmos. E mesmo plantando, tem pessoas que não conseguem, simplesmente não conseguem.
Só que estamos cansados de ouvir isso, recebemos mensagens e mensagens falando isso, e o que fazemos: NADAA...

Amigos e amigas, tentem e se permitam...divulguem esse sentimento às pessoas, que faz com que ele exista em você.

Um comentário:

  1. Angelaaaa

    Adoro esse seu dom de escrever , você transmite paz e entusiasmo nas suas palavras .

    Bjuuu Amo você !

    ResponderExcluir