terça-feira, 22 de março de 2011

Aniversárioooo!!


Fazer aniversário é tudoooo...
Eu adoro fazer aniversário, o mais difícil é saber que estou ficando mais velha.
Esse ano posso dizer que fiz a data ser inesquecível.
Para começar, resolvi criar coragem para investir na minha carreira de coaching e tracei esse novo ano, com uma meta bem ousada. Vou viver do coaching.
Em segundo momento, me dei de presente um momento de paz, férias e cheio de energia.
No dia 13 de março, o dia do meu niver, eu estava em Ubatuba. Acordei as 6 horas da manhã e fui para a praia meditar, pensar sobre mim, sobre a minha vida e recarregar minhas energias.
A sensação e a grandeza desse momento é inexplicável. Só mesmo tenho a agradecer.
Eu ali naquela areia, naquela praia vazia, escutando o som do mar....foi maravilhoso!!
É mesmo recarregar as energias para uma nova fase.
Mas, o aniversário não termina por ai, tem também o carinho dos amigos, da família. Pessoas que eu sei que torce por mim.
E claro, que não pode faltar a festa. Fechei as comemorações com uma balada (genteee adoro festa). Eu e mais três amigos todos aniversariantes de março, reunimos e fizemos a balada.
Realmente eu comemorei, meu aniversário!!
Agora é coragem, iniciar a contagem para um novo ano de vida!!
E agradecer tudo o que tenho, tudo que eu sou! Agradecer todos que fazem parte da minha vida.

AMO A VIDA QUE TENHO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário