terça-feira, 15 de março de 2011

Perdidos!!



Boa Tardeee...
Ja faz 10 meses que estou atuando como coach. E uma coisa que tenho percebido comparando alguns clientes atendidos que muitas vezes, chegam na sessão estressados,com a impressão que esta em um túnel sem saída.
São comuns frases como: "minha vida esta enrolada", "estou perdida", "não sei o que faço".
A impressão que tenho é que tudo esta perdido.
Durante as sessões, abrindo o campo de possibilidades e entendendo melhor a situação é inacreditável como temos a solução e que quando o coachee para de pensar no problema como um todo e começa a direcionar as ações, ele sai da sensação de enrolado.
Sei que sozinhos não conseguimos ver as opções, afinal estamos tão enrolados ou sufocados com a situação que não paramos para ver outro ângulo.
Essa é uma vantagem do coaching.
È um resultado que você pode alcançar com o coaching.
Não fique gastando sua energia, com problemas sem solução.
Gaste sua energis com a solução. Faça coaching! Agende seu horário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário