quarta-feira, 23 de março de 2011

Sonhos e Crenças - Parte 1



Hoje, quero dar continuidade no processo de auto-coaching.
Após toda a análise Swot, vou dar continuidade hoje com a ánalise que chamamos de sonhos e crenças.
Sonhos...o que é sonho, se não ir em busca da felicidade. Sonhar com aquela casa, aquele carro, com o marido perfeito. Escuto às vezes algumas pessoas falar: sonhar para que, sonhar é perder tempo. Eu fico me perguntando como não sonhar, pois sonhamos á todo momento.
RS...agora no momento, estou sonhando com um bolo de chocolate.
E assim são sonhos/desejos, do simples ao complexo.
Crenças são generalizações que criam, no nível inconsciente, regras sobre nós mesmos, sobre aquilo que somos e sobre a nossa relação com o mundo que esta a nossa volta. Crenças são o resultado da filtragem, processamento e avaliação da informação obtida em experiências e tomadas de decisão passadas.
Os nossos sonhos podem ser limitados por nossas crenças ou os nossos sonhos, podem ser a libertação de nossas crenças.
As nossas crenças dizem muito de quem somos e de como comportamos.
Eu me considero uma pessoa onde as crenças falam muito alto ou falava.
Mas, como eu vejo isso em mim? Como isto está inserido em minha vida?
Acompanhem, esta minha análise, tente se perguntar, quem sabe você não descobre um pouco de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário